A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crónicas da Figueira 2008/2009 - Parte I - O Despertar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

Crónicas da Figueira 2008/2009 - Parte I - O Despertar Empty
MensagemAssunto: Crónicas da Figueira 2008/2009 - Parte I - O Despertar   Crónicas da Figueira 2008/2009 - Parte I - O Despertar Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 6:54 pm

Bom, estando ainda a sentir alguns dos efeitos da grandiosa passagem de ano, mas não o suficiente que me impeça de escrever, creio que é chegada a hora de relatar esta grande aventura familiar!

Tudo começou numa manhã chuvosa e cinzenta, em Leiria...

Aha! Quase vos enganava, não era? Não senhores, estava um belo dia de Inverno quando tudo começou...


28 de Dezembro de 2008

Naquela manhã, quando acordei, havia no ar uma sensação de euforia! Estava na hora! Era finalmente chegada a grande data da partida dos corajosos Pioneiros (os primeiros 6).
Após uma hora de intensa arrumação de roupa em malas e malotes e malinhas (como poderão confirmar os elementos que lá estiveram presentes), a tão esperada SMS estava a entrar na Caixa de Entrada do meu telemóvel: "Cheguei." (Ou algo do género). Dirigi-me à viatura do progenitor do Master_Ninja, onde se encontrava já outro dos corajosos (ainda por baptizar neste nosso fórum).
Partimos. Os dados do destino estavam lançados.

Apenas uma paragem num desvio, de modo a recolher colchões, que viriam a tornar-se vitais, nos separou do nosso destino directo. Foi um desvio rápido e indolor. A música dominante de Metallica e Iron Maiden que se fazia ouvir no carro preencheu o curto vôo sobre rodas até ao ponto de encontro. Figueira da Foz.
À nossa espera estavam os grandes TropeçaNaPila, Zé dos Calções e Rastaparta. Voaram entre nós cumprimentos calorosos e sorrisos que matam saudades. Tarefa número um: transportar bagagens. Contámos para isto com a ajuda dos pais acompanhantes. O edifício que se tornaria a nossa base de operações (bom, na verdade, base de tudo) tinha, felizmente, elevadores. Grande invenção essa. Carregámos tudo rapidamente. Estávamos no 3º andar finalmente e deu-se o momento que todos esperavam. A porta abriu, e os primeiros passos do resto do ano foram dados.

Mas, apesar de já estar montado o palco para os acontecimentos que se seguiriam, havia uma estranha tensão no ar. Foi dada uma breve visita guiada aos pais pelo apresentável e arrumado apartamento. Perguntaram ainda se estava tudo bem, se era preciso mais alguma coisa... trocavam-se olhares de ansiedade entre os amigos desta nossa Irmandade Familiar. "Não, não é preciso nada, estamos óptimos." "Bom, então estamos no ir. Divirtam-se e tenham juízo!" Saíram. A porta fechou-se. Por momentos houve um silêncio esmagador... Lá fora, no corredor ouviu-se o som das portas deslizantes do elevador. Fecharam. O elevador arrancou...

... Finalmente, aconteceu: cheers FAZ ESSA!!! cheers

E foi então que começou oficialmente Very Happy


[CONTINUA...]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Crónicas da Figueira 2008/2009 - Parte I - O Despertar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crónicas da Figueira 2008/2009 - Parte II - A Odisseia Comercial
» Crónicas da Figueira 2008/2009 - Parte III - O Agudizar da Situação
» Figueira - P.A.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: Historia da Beneficiencia :: Recordações-
Ir para: