A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS! Empty
MensagemAssunto: Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS!   Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS! Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 9:12 am

Pois é meus caros, tal como Moisés, podemos ter sido expulsos do egipto mas não desistimos da Beneficiencia Prometida.

Chego de um Jantar animadinho (15 euros em alcool, onde é que eu estava com a cabeça) para me deparar com uns individuos perto de uma certa loja de roupa minimalista para senhoras, e quissa, senhores com gostos mais obscenos, ao inicio não percebi quem era pois a visão enevoada e o facto de não conseguir mandar uma mensagem à quase 30 minutos para o nosso Master Ninja que me disse que estavam no D. Dinis (e claro que pensei, dentro do D. Dinis).

Mas como vi um fluxo de garrafas tão continuo e abundante, pensei para comigo:

"Se isto não é grupo de homens a sério não sei o que poderá ser." e aproximei-me para ver se lá encontrava caras famosas da cidade.

Primeiros 5 segundos de choque, muito alcool mas poucas caras conhecidas. Pensei que algo estava mal mesmo, pois teria que haver mao de grande alcoolico ali. Mas depois, fez-se luz nesta alma já ensopada pelo belo do vinho tinto e do verde do jantar.

O rastaparta furava pela multidão com um copo na mão e entregou um daqueles abraços de homem á antiga sentido e disse-me coisas das quais, por motivos bastante obvios eu não me lembro.

Logo após essa chamada para o mundo da minha familia os meus olhos abriram-se, cumprimentei euforicamente toda a tropa, Tropeça, Master, SirGreg, Bota Mais Nisso o HomemDestaFamilia, Beneficiado e o meu carissimo Ze dos Calções no outro lado da rua, a qual eu atravessei a maldita, correndo o risco de atropelar um carro que passava, e entreguei um daqueles abraços voadores que só se ve na SIC Radical em dia de Wrestling.

Fui logo posto ao corrente da situação, rodei umas quantas garrafas mas o que me ficou mesmo entregue foi uma bela de uma garrafa de whiski, até que se acabou, mas logo após foi uma Casal Garcia, até se partir, mas a de Porto estava a espera, mas tambem se acabou depressa até que dei por terminadas as festividades com uma excelente garrafinha de Moscatel.

Mas não foram só miudisses. Deu-se um acontecimento digno de renome mundial, e quem sabe, nacional!

Pela 4 vez consecutiva, fui batizado pelos poderes misteriosos do Subaru às 4. Algo parecido com um copo de agua demasiadamente atestado com anis e eu nem quero saber mais do que é que fazem aquela substancia que sabe a supercola 3.

Encostado a uma parede, cometi o acto digno, na posição de gregar contra a mesma, de beber aquele misterioso nectar que abala titãs e gigantes, na companhia da BotaMaisNisso e do SirGregalot. Bebeu-se a substancia. Os olhares trocavam-se e denunciavam o que ai vinha, BotaMaisNisso não aguentara a substancia e deixara o copo a meio. A situação estava bastante critica par mim e para o SirGreg. Fomos espairecer as ideias, tentamos fazer circular o liquido até passar aquela area sensivel à regurgitação de tudo o que no estomago se encontrava. SirGreg cedeu à pressão e aproximou-se de um canto para exercer a sua função. Eu agarrei-me a tudo o que neste mundo existia de palpavel, incluido as mamas da Luciana Abreu e resisti. Existia por ali ainda mais um meio copo de Subaru que tinha ficado por beber e eu prontamente me ofereci mas o Tropeça chegou primeiro. Ele gregou após ter consumido o perigoso liquido, e BotaMiasNisso foi à carga e de duas tentativas acabou com o Subaru dela.

Foi Dita vezes sem conta a mitica frase: Vergonha não é Gregar, vergonha é não beber!

Felicitaram-se os homens do grego e puse-mo-nos a caminho daquele canto tambem conhecido como Batidos.

Mas entre a Praça e o Batidos muito teima em acontecer.

Dois GRANDES homens com um certo odio a toda a casa de banho publica, de ter vindo estragar o prazer de poder urinar contra toda e qualquer árvore e ser socialmente aceite, decidiram rebelar-se contra os principios desta sociedade futil, e com toda a coragem disseram: "Vamos mijar e é já ali!"

E assim o fizeram, AvéBaco e Tropeça, mostraram tanto aos meninos dos Morangos com Açucar como às crianças do Rebelde Way, como se portavam dois grandes Homens de Revolução. E contra aquela arvore dentro do Parque de Camões e a olhar para o movimento na rua paralela, eles mijaram.

A travessia do rio por essas duas miticas personagens foi animada pela conversa de sempre, da qual eu admito que já andava com saudades.

A noite no Batidos continua, com pessoas dentro das casa de banho a fazerem...errrrr...coisas..tanto na masculina como na feminina.

Cantou-se, bebeu-se (ai não que não se bebeu), fez-se...coisas..., esfumaçou-se, e no final daquela noite plena de convivio, fomo-nos entregar ao prazer das bifanas.

Foi também uma noite de promoções por parte do Rastaparta que começou com uma frase que eu nunca mais esquecerei ("Considero que exista um grande bebedo por geração") e do próprio Zé dos Calções (ao qual já prometi que na minha proxima ida a coimbra deitarei abaixo o teu afilhado e mais quantos tu quiseres), sendo que fui promovido a Herdeiro do Verdadeiro homem desta familia Zé dos Calções na categoria de Alcoolico Inveterado e noutra categoria que está entre mim e ele no segredo dos Deuses. Razz

Sendo assim, herdeiro do homem, ficarei dentro desta familia, passando de primo para filho, que está em formação permanente para um dia voltar como filho pródigo e orgulhar assim o seu santo pai, comprometendo-se a ser o derradeiro herdeiro.

E foi assim mais uma noite mitica desta grande familia.

Até à próxima cheers




E FODA-SE, Venham para aqui! xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS!   Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS! Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 10:28 am

Um discurso bonito de se ver que nos enche de alegria x)

Aproveito para dizer que o meu grego era muito pequenino (pouco maior que uma escarra).LOOL mas nao me desculpa! E orgulho me do meu grego, pq bebi mais do que o suficiente para ele aparecer, e quando é assim, n há que ter vergonha e sim ORGULHO loool.

A MINHA PARTE FAVORITA foi sem duvida, a dos 2 Homens , como há poucos hoje em dia, revoltados com a sociedade, os seus preconceitos e os seus frutos podres( geraçao morangos pseudo-rebelde) urinaram com convicção para uma árvore ali próxima.
Nao tinha nada contra a arvore. Mas naquele momento representou para nós o desespero e a não aceitação de um morango-futuro que insiste em chegar! E mijámos-lhe em cima!


LOOL o post do nosso amigo ta msm mt bom Razz pa mim dos melhores aqui do forum x)

Registo só que a fartura era tanta que a certa altura da noite rodaram me 2 sujeitas, uma da direita e outra da esquerda. E eu n lhe disse que não Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS!   Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS! Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 10:59 am

Essa da fartura é de verificar, pois aconteceu tb comigo.. =P

Este é um dos maiores, senão o maior post deste forum, em termos de qualidade, e de tamanho, agora olhei para isto e posso afirmar que está poético o suficiente para ser editado num pequeno livro com a foto de uma ganza meia fumada.

QUe mais noites destas se repitam.

Amen.

Inda me meto a fazer o resumo da nossa ultima aventura.. xP
Quando tiver coragem para relembrar a espessura do fumo dentro daquela sala, e a causa que levou a isso. x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
Conteúdo patrocinado





Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS! Empty
MensagemAssunto: Re: Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS!   Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em modo de Reanimação Cardiovascular a este forum: OS ANOS DA TEQAS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: Historia da Beneficiencia :: Introdução-
Ir para: