A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando) Empty
MensagemAssunto: Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando)   Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando) Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:57 pm

Encarregar-me-ei de profetizar algumas das mais fantásticas e até heróicas aventuras desta magnanime familia. Aceitam-se sugestões. [PM me]


Volume I

A Visita.

Reza então a historia que, 5 ou 4 elementos (peço perdão mas por razões obvias a memória dessas noites é bastante falivel) se juntaram numa fatidica 6a feira na localidade da Bidoeira de Cima, para fãzer o que eles fazem melhor, carpe diem (já lhe ouvi chamar muita coisa realmente, pormenores).

Estando eu a desfrutar da companhia de 2 familiares e um palhaço do caralho, recebo por via de mensagem de texto a seguinte frase:

"Estamos em tua casa, vem cá ter e não digas nada ao XXXXXXX!"

E ai vou eu, sabendo o que me esperava, dirijo-me para a minha habitação, preparado para o que desse e viesse.
Quando chego deparo-me com aquelas luzes dos meus olhos, aqueles seres magnificos que tanto me dizem em momentos silenciosos, fumos dispersos, copos semi-vazios, risos e gargalhadas.

Deixo-os instalar-se junto ao agora famoso tapete azul, eles deixam tudo e dizem que vão ficar por cá esta noite.

"Mi casa es su casa." - penso eu, mas respondo com um sorriso.

Aquela longa conversa, de pessoas que não se vêem à muito devido às férias, e no meio, o acontecimento, nada inesperado para dizer a verdade, é natural, como o sentido da conversa, faz essa. Como comemoração, como festejo, aquela demonstração de convivencia.

A meio,

Surpresa!

Alguém aparece.

Alguem se refugia na casa de banho com a cena, e eu apresento-me prontamente à porta.

XXXXX estava lá, a fazer perguntas indiscretas sobre porque é que eu vim para casa e com quem é que eu estava, desconfiado de que a familia estava prestes a entrar em consilio.

"Não, ele n veio para aqui, inda nem o vi hoje.."

De repente um pensamento assola-o.

"Eia puto! Desculpa, estás ai com companhia né? Eia meu...desculpa a sério. Eu n queria interroper nada!" - diz atrapalhado.

Uff...antes isso.

"Na boa rapaz! Eu já lá vou ter acima!" - respondo-lhe mantendo a farsa.

"Eia puto a sério desculpa!" - dá-me um abraço, sorri e baza.

Volto para a cave e voltamos a juntar-nos a falar sobre o aparecimento daquele individuo, acabamos de fumar aquela e puse-mo-nos a caminho.

Quando chegamos lá acima decidimos por fim ao sofrimento dos outros dois rapazes e juntamo-nos todos em grande folia. para uma noite bem passada, musica, alegria, cantares no parque de merendas e pessoas todas enevoadas da cabeça.

Ainda se tentou levar um carrinho das pipocas até casa depois de muita cerveja e umas bifanas no final da noite, mas era tal a bebedeira que ninguem se prestou a fazer qqr tipo de esforço fisico, alem do arrastar-se até casa.

Assim reza o Primeiro livro da Triologia das Festas da Bidoeira.

Amén.


Última edição por AvéBaco & El Bob em Qua Jan 28, 2009 9:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
Master_Ninja

Master_Ninja


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 35
Localização : Rua mais proxima

Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando) Empty
MensagemAssunto: Re: Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando)   Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando) Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 7:02 pm

AHAHAHAHAH xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://UltraNinjutso.pt
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando) Empty
MensagemAssunto: Re: Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando)   Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:14 am

foi sem duvida uma das grandes noites de 2008

David faz essa!

a sarda que apanhei nessa noite foi descomunal x)

get ready for Bidoeira 2009. We'll all be there
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando) Empty
MensagemAssunto: Re: Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando)   Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Obrigado Familia :D
» Quem é o homem da família?
» Para abrir em Grande.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: Historia da Beneficiencia :: Recordações-
Ir para: