A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Será o tropeça na pila bonito?!?

Ir para baixo 
+2
Sir Gregalot
Zé dos Calções
6 participantes

Será o Tropeça na pila bonito?!?
Sim
Será o tropeça na pila bonito?!? Vote_lcap11%Será o tropeça na pila bonito?!? Vote_rcap
 11% [ 1 ]
É feio
Será o tropeça na pila bonito?!? Vote_lcap0%Será o tropeça na pila bonito?!? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
É mesmo feio
Será o tropeça na pila bonito?!? Vote_lcap0%Será o tropeça na pila bonito?!? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Até o meu cão é mais bonito
Será o tropeça na pila bonito?!? Vote_lcap11%Será o tropeça na pila bonito?!? Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Se conseguisse olhar para o meu bjão, tenho a certeza que era mais lindo
Será o tropeça na pila bonito?!? Vote_lcap78%Será o tropeça na pila bonito?!? Vote_rcap
 78% [ 7 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Zé dos Calções
Admin
Zé dos Calções


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/12/2008
Localização : Atras d' ti!

Será o tropeça na pila bonito?!? Empty
MensagemAssunto: Será o tropeça na pila bonito?!?   Será o tropeça na pila bonito?!? Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 6:35 pm

Depois de levantada a questão o tropeça na pila veio em sua defesa com esta afirmação:
"eu acho que sou bonito... quem disser o contrário é pq nunca me viu nu"
Eu estou na duvida, e por isso acho que devíamos todos dar a nossa opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
https://beneficiencia.forumeiros.com
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

Será o tropeça na pila bonito?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Será o tropeça na pila bonito?!?   Será o tropeça na pila bonito?!? Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 6:38 pm

Vamos a isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Rastaparta

Rastaparta


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 32
Localização : RUA

Será o tropeça na pila bonito?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Será o tropeça na pila bonito?!?   Será o tropeça na pila bonito?!? Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 6:54 pm

aposto que no resultado final ira haver uns 15 resposta 5 e um Sim... de quem sera?
Ir para o topo Ir para baixo
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

Será o tropeça na pila bonito?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Será o tropeça na pila bonito?!?   Será o tropeça na pila bonito?!? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:33 am

e disse Pedro aos Fariseus:

irmaos e irmas,

É com algum desagrado e até mesmo indignação que vejo aqui, neste dia, neste lugar, ser posta em causa uma das maiores certezas, uma verdade absoluta e Universal.

A minha mae acha me de facto muito bonito e estou a pensar inscreve-la no forum para votar nesta causa. Ainda só nao o fiz porque as letras são muito pequeninas.

Não me queria ir embora sem deixar de referir que o público alvo desta votação não é o mais correcto. Devia ser feito a moças entre os 17 e os 30, que tivessem um bom par e/ou fossem Ucranianas. (Depois dêm me o numero de telefone das que responderam sim).

um obrigado sincero

A BENEFICIENCIA ACHA ME BONITO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
oHomemDestaFamilia

oHomemDestaFamilia


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/12/2008
Localização : no buraco direito centro

Será o tropeça na pila bonito?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Será o tropeça na pila bonito?!?   Será o tropeça na pila bonito?!? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:19 am

Devo dizer que o tropeça na pila, depois d o ver semi despido na praia, perdeu o encanto...dps de besuntado de maneira sexy com um protector solar de factor 50 (à que cuidar da nossa pele).

Quanto ao facto de ser bonito n sei, mas a filha dele é. Cool ( e nao, nao é genético).

mas,apesar disto tudo, acho que ele desceu bastante ao trocar as lésbicas nórdicas pelas ucranianas, que existem a pontapé,mas ele é que sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

Será o tropeça na pila bonito?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Será o tropeça na pila bonito?!?   Será o tropeça na pila bonito?!? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 2:39 pm

hj na zara uma gaja piscou me o olho! juro! acho que devia receber mais um voto so por causa disso mas vces eh que sabem x)
Ir para o topo Ir para baixo
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Será o tropeça na pila bonito?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Será o tropeça na pila bonito?!?   Será o tropeça na pila bonito?!? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:13 pm

Era a tua prima Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
Zé dos Calções
Admin
Zé dos Calções


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/12/2008
Localização : Atras d' ti!

Será o tropeça na pila bonito?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Será o tropeça na pila bonito?!?   Será o tropeça na pila bonito?!? Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 9:16 pm

O tropeça na pila diz a verdade, mas tinha uns 11anos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://beneficiencia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Será o tropeça na pila bonito?!? Empty
MensagemAssunto: Re: Será o tropeça na pila bonito?!?   Será o tropeça na pila bonito?!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será o tropeça na pila bonito?!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: A Beneficiencia :: O Patio-
Ir para: