A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O "Baldinho do Rocha" a 1,50€!

Ir para baixo 
+2
Sir Gregalot
O beneficiado
6 participantes
AutorMensagem
O beneficiado

O beneficiado


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2008

O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Empty
MensagemAssunto: O "Baldinho do Rocha" a 1,50€!   O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 6:27 pm

Depois de o meu colega ter elogiado anteriormente e de tal maneira a elevada importância do famoso "Baldinho do Rocha", disponível no Pátio, por apenas 1,5€, é necessário fazer aqui o seu destaque individual, visto que é uma bebida sagrada para esta brutal família. Basicamente é a nossa água e já nos proporcionou momentos de alto valor! O que eu agora peço é que partilhem connosco as vossas melhores experiências com este liquido maravilhoso...! Very Happy
A minha melhor experiência à custa disto foi... bem não me lembro... mas se se lembrarem da vossa partilhem...!

Very Happy []
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Empty
MensagemAssunto: Re: O "Baldinho do Rocha" a 1,50€!   O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 6:32 pm

A minha melhor experiencia com este maravilhoso nectar dos deuses é provavelmente uma daquelas que o mesmo nao me permite recordar x)
Ir para o topo Ir para baixo
Rastaparta

Rastaparta


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 32
Localização : RUA

O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Empty
MensagemAssunto: Re: O "Baldinho do Rocha" a 1,50€!   O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 6:40 pm

loool ja tive tanta experiencia com esse nectar... recordo-me que no verao de ah dois eu chega a passar muita noite de semana acompanhado do meu colega Mestre Ninja e Senhor Bifanas a falar sobre a vida... cresci muito com essas expriencias... e tambem ganhei muita resistencia a cerveja...

Era apenas a noite toda a malhar no nectar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Calções
Admin
Zé dos Calções


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/12/2008
Localização : Atras d' ti!

O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Empty
MensagemAssunto: Re: O "Baldinho do Rocha" a 1,50€!   O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 6:55 am

Sobre o mundialmente famoso balde do pátio, e mais especificamente o seu conteúdo, só tenho uma frase a dizer:

Entra e sai muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://beneficiencia.forumeiros.com
VocalStreet

VocalStreet


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2008

O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Empty
MensagemAssunto: Re: O "Baldinho do Rocha" a 1,50€!   O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 1:00 pm

Ah o belo do Baldinho do Rocha!! Tantos foram os grandes momentos vividos a custa desse grande Baldinho...os melhores 0,5 litros de cerveja que se podem beber , não só na beneficiencia, como em toda a grande cidade de Leiria. Arrisco-me a dizer que este baldinho é sem duvida um dos grandes simbolos que podem representar a nossa grande familia Very Happy...Que entre muitas mais litros de cerveja, provenientes desse baldinho, aqui neste organismo..Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Master_Ninja

Master_Ninja


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 35
Localização : Rua mais proxima

O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Empty
MensagemAssunto: Re: O "Baldinho do Rocha" a 1,50€!   O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 6:23 pm

50cl a 1.50 parece me bem ^^

nao há nada melhor a um sabado à noite do que beber uns baldes
Ir para o topo Ir para baixo
http://UltraNinjutso.pt
Conteúdo patrocinado





O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Empty
MensagemAssunto: Re: O "Baldinho do Rocha" a 1,50€!   O "Baldinho do Rocha" a 1,50€! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O "Baldinho do Rocha" a 1,50€!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O importante Senhor ''Rocha''

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: A Beneficiencia :: O Patio-
Ir para: