A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rigor Mortis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Rigor Mortis Empty
MensagemAssunto: Rigor Mortis   Rigor Mortis Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:04 am

Morreu, devido à natureza animalesca e bestial dos seus utilizadores que se não queimar e não fizer um fumo bastante espesso perde interesse com o passar do tempo.. =P xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
O beneficiado

O beneficiado


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2008

Rigor Mortis Empty
MensagemAssunto: Re: Rigor Mortis   Rigor Mortis Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:17 pm

Podes crer meu,

Este parece ter sido o último post da nossa querida Beneficiencia, esperemos que um dia alguém a consiga trazer de volta ao que era e que volte a ser um ex-libris da nossa juventude. Um local pacifico, onde a malta apanha bubas, grega essas bubas, apanha mocas, curta essas mocas, conheça gajas, coma essas gajas, deixe o amigo comer essas gajas (ok, talvez esta não vá xP), enfim, toda uma panóplia de coisas boas associadas à nossa bela juventude/adolescência, como lhe quiserem chamar.

É com grande orgulho que me despeço do que foi um dos locais mais históricos da minha vida enquanto jovem

Um abraço para todos.

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rigor Mortis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: Introdução-
Ir para: