A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O importante Senhor ''Rocha''

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rastaparta

Rastaparta


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 32
Localização : RUA

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:15 pm

Neste topico queria realçar e falar do importante dono do patio do barao.
O senhor Rocha e uma autentica personagem... ele é o homem que leva sempre tudo na boa, que deixa fumar dentro do cafe, mesmo sendo proibido e que comprimenta sempre o pessoal todo.

Ele teve a grande ideia de abrir o patio. Sem ele nao teriamos aqueles baldes a 1,5€, essencias para uma noite memoravel xD
E depois ha sempre o empregado... (ja nao me lembro do nome dele), mas ele traz sempre o seu bom humor e a ssociabilidade com ele... é um Heroi.

digam-me o que acham em relaçao a essas personagens
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:06 pm

Grande Senhor Rocha, sim senhor!
Apesar de que aposto k um certa pessoa (cujo nome nao posso discriminar aqui), de idade diferente da sua aparência, diria dele...
"Que tarado!"
Ir para o topo Ir para baixo
Rastaparta

Rastaparta


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 32
Localização : RUA

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:09 pm

Menino tarado nao se diz, diz-se rebarbado...
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:12 pm

Rastaparta escreveu:
Menino tarado nao se diz, diz-se rebarbado...

Ou isso, lamento o crasso erro d português Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Calções
Admin
Zé dos Calções


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/12/2008
Localização : Atras d' ti!

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:13 pm

Caga pa isso meu...






xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://beneficiencia.forumeiros.com
Rastaparta

Rastaparta


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 32
Localização : RUA

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:16 pm

digasse de passagem que o senhor Rocha se Gaba de ter um grande ''caixote do lixo'', nao podemos desprezartal coisa...
O homem é macho
Ir para o topo Ir para baixo
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 8:54 am

Senhores e Senhoras, camaradas,

É com grande alegria e satisfação que vejo que estão aqui a Homenagiar o senhor rocha. de momento nao me recordo como se escreve homenagiar.n sei se eh com "e" em vez de "i", mas n m apetece ir ver ao google.

Sobre o senhor rocha tenho a dizer que ele é o maior...eh o macho dominante do Pátio do Barão (qd eu não estou lá).
Tenho tido ao longo destes anos conversas bastante filiosóficas com ele. Normalmente aproximo me do balcão e digo:
"boa noite. era um balde".
Senhor Rocha: "Loira ou Preta?"
Eu: "Loira"
Senhor Rocha: "É um e meio."
Eu: "força, está certo."

São conversas que me ficam na memória...


Ainda me lembro daquele mítico episódio em que eu lhe pedi já a horas tardias para ir comprar tabaco e ele disse: já fechou.
Pedi a uma amiga pa ir lá tentar comprar tabaco e ele abriu lhe logo a porta. scratch

Tambem gostei a forma como ele criticou o Cristiano Ronaldo no europeu. é preciso ser se um grande homem pa poder criticar assim o "melhor do mundo". É por estas e por outras que eu gosto do senhor Rocha.


Última edição por TropeçaNaPila em Qua Dez 24, 2008 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Calções
Admin
Zé dos Calções


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/12/2008
Localização : Atras d' ti!

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 9:58 am

Boas tardes meninos e meninas,

Lendo o artigo do nosso amigo tropeça na pila, não deixei de reparar nalgumas citações que me chocaram, no mínimo, sendo estas as seguintes:

Citação :
Ainda me lembro daquele mítico episódio em que eu lhe pedi já a horas tardias para ir comprar tabaco e ele disse: já fechou.
Pedi a uma amiga para ir lá tentar comprar tabaco e ele abriu lhe logo a porta
.

Tropeça na pila, eu acho que tu foste o único descriminado, pois até ver na nossa família, o senhor rocha nunca recusou um ultimo pedido. E devias desde já procurar perceber o porquê!
Raciocinando como uma pessoas normal, surge-me logo a ideia que talvez devesses consultar um cirurgião estético, pois como é do conhecimento geral, sofres de uma mal formação congénita que poderia incomodar os clientes!
A segunda hipótese de tal recusa poderá ser, como referiste, quando não está la o senhor rocha, nem eu, tu és o macho dominante, podendo criar problemas territoriais!

Esta primeira parte do artigo não foi criada no intuito de difamar, nem discriminar ninguém. Mas sim só de resolver alguns problemas éticos que surgiram e tentar perceber o porquê de acções, com certeza precipitadas, que poderiam criar mau ambiente no pátio.


Última edição por Zé dos Calções em Qua Dez 24, 2008 9:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://beneficiencia.forumeiros.com
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 10:14 am

Zé dos Calções escreveu:


Raciocinando como uma pessoas normal, surge-me logo a ideia que talvez devesses consultar um cirurgião estético, pois como é do conhecimento geral, sofres de uma mal formação congénita que poderia incomodar os clientes!


mas a minha mãe diz que eu sou bonito Sad Crying or Very sad

btw, esse episódio foi de facto um ponto a favor do senhor Rocha, Zé dos Calções
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Calções
Admin
Zé dos Calções


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/12/2008
Localização : Atras d' ti!

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 5:49 pm

Oh tropeça, mas tu és lindo! =)
Depende e do ponto de vista!
Ir para o topo Ir para baixo
https://beneficiencia.forumeiros.com
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 5:52 pm

eu acho que sou bonito...quem disser o contrário é pq nunca me viu nu king
Ir para o topo Ir para baixo
Rastaparta

Rastaparta


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 32
Localização : RUA

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 5:54 pm

malta nao fujam ao tema... aqui falasse do senhor rocha xD
se quiserem abram um topico com a questao obvia do tropeça na pila ser bonito


Última edição por Rastaparta em Qui Dez 25, 2008 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 5:56 pm

apesar de achar que sou bonito, queria deixar aqui claro, que acho que o senhor Rocha com a minha idade era bem mais!

era aí que queria chegar. não me estava a desviar do tema Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
oHomemDestaFamilia

oHomemDestaFamilia


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/12/2008
Localização : no buraco direito centro

O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:48 pm

Bem caros familiares da benificiencia, estou aqui pela 1a vez para informar que o sr. rocha apesar de rebarbado, e pensar que tem o charme todo, o homem, va, e simpatico (pelo menos para mim apesar d ainda n m ter pago nada), e o sr. rocha é e sempre sera o macho latino, com a testosterona em altas no incontestavel Pátio do barão. Very Happy

por isso tropeça na pila n entres em competição com ele pq sairas derrotado...

eu ainda n t vi nu,mas ja t vi na praia e essa barriginha n engana ng! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O importante Senhor ''Rocha'' Empty
MensagemAssunto: Re: O importante Senhor ''Rocha''   O importante Senhor ''Rocha'' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O importante Senhor ''Rocha''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O "Baldinho do Rocha" a 1,50€!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: A Beneficiencia :: O Patio-
Ir para: