A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feitos de um Caloiro Bebedo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Feitos de um Caloiro Bebedo Empty
MensagemAssunto: Feitos de um Caloiro Bebedo   Feitos de um Caloiro Bebedo Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 11:17 am

E assim começa a Lenda do Caloiro Bebedo.

Reza a História, que entre manhãs na cama, a uma semana com uma unica presença numa aula qualquer de Marketing, para ouvir as piadas do prof., a incapacidade de comparecer em aulas depois de almoço ás 3ª ou 4ª feiras (não me lembro) devido ao consumo de substancias que o fizeram apetecer arroxar num banco de trás de um carro ou encostado á porta da escola velha (aquele cantinho recondito), acordar em casa de não sabe bem quem ás 4 da tarde, sair de discotecas ás 8 e 30, adormecer em sofas de 1 lugar, adormecer em parques de estacionamento, nadar na fonte durante 8 longas voltas no dia do batismo, beber 1/4 de garrafão de verde traçado com canela de penaltie para beber um shot de borla (vende-se por pouco sim), ser uma bola de ténis, jogado de um lado para o outro por dois superiores que lhe batiam com a capa (=P mitico), faz cambalhotas quando se encontra em avançado estado de decomposição alcoolica, foi nomeado Cavaleiro da Bebedeira, vai bater á porta de bares fexados para ver se eles abrem, é extremamente dificil de acordar, impossivel se estiver muito alcoolizado, e tem conversas de telefone com pessoas nas quais adormece a meio, e coisas das quais agora não se recorda, sendo que poucos destas foram lembradas pelo proprio, mas sim atravéz de uma recolha de lembranças do seu grupo de alcoolicos (uns mais que outros devo dizer, infelizmente, mas se se lembrarem de outros episodios relembrem).



Mas o mais impossivel:











ESSE MESMO CALOIRO
PASSOU A PSICOSSOCIOLOGIA DAS EMPRESAS!
QUE TEM UM DOSSIER INTEIRO DE MEATERIA!

E NÃO SABE COMO!


Extremamente feliz. Não sou um bebedo inutil! =D


Última edição por AvéBaco & El Bob em Seg Fev 02, 2009 10:51 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

Feitos de um Caloiro Bebedo Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de um Caloiro Bebedo   Feitos de um Caloiro Bebedo Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 7:32 pm

Os meus parabens!

Tanto pelo feito como pelo absolutamente respeitável Curriculum Licorae, que deixa qualquer álcoolico anónimo a um canto, envergonhado!

geek
Ir para o topo Ir para baixo
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

Feitos de um Caloiro Bebedo Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de um Caloiro Bebedo   Feitos de um Caloiro Bebedo Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 10:34 am

Sim snhor!!!! Bebedos assim há poucos

Congractulations Baco keep on good job (not the blow one) x)
Ir para o topo Ir para baixo
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Feitos de um Caloiro Bebedo Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de um Caloiro Bebedo   Feitos de um Caloiro Bebedo Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 10:53 am

TropeçaNaPila escreveu:
Congractulations Baco keep on good job (not the blow one) x)

Eu n me meto nessas vidas...não sou eu que vou dormir ao lado de pessoas que se andam a masturbar. E diz a meio da noite:

"Oh puto, vira-te para o outro lado, chega de pandeleirices!"

xD

Ai noites!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

Feitos de um Caloiro Bebedo Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de um Caloiro Bebedo   Feitos de um Caloiro Bebedo Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:21 pm

AvéBaco & El Bob S.A escreveu:
TropeçaNaPila escreveu:
Congractulations Baco keep on good job (not the blow one) x)

Eu n me meto nessas vidas...não sou eu que vou dormir ao lado de pessoas que se andam a masturbar. E diz a meio da noite:

"Oh puto, vira-te para o outro lado, chega de pandeleirices!"

xD

Ai noites!

Após ler este comentário a acontecimento, creio nunca mais vir a ser capaz de me sentar nakele sofá novamente Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Feitos de um Caloiro Bebedo Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de um Caloiro Bebedo   Feitos de um Caloiro Bebedo Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 7:45 am

Ups...

xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

Feitos de um Caloiro Bebedo Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de um Caloiro Bebedo   Feitos de um Caloiro Bebedo Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 7:52 pm

Eh mesmo um clima de desconfiança dormir ao lado de gente Porca cmo o Ze dos Calções.

Preferia dormir ao lado de uma moça com 200kilos, que cheirasse mal dos suvacos do que ao lado de um javardo, animal como o Ze dos Calçoes! Ainda por cima a casa n era dele!

Na america, o Sir gregalot tinha autorizaçao pa lhe dar um tiro, so pelo facto de tar em casa dele a invadir o espaço alheio com o seu pirilau feio e vestigial!

mas nao... eh o país que temos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Feitos de um Caloiro Bebedo Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de um Caloiro Bebedo   Feitos de um Caloiro Bebedo Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:53 am

Eu sou semi americano..

Talvez lhe pudesse pegar na espingarda e dar lhe um tiro.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

Feitos de um Caloiro Bebedo Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de um Caloiro Bebedo   Feitos de um Caloiro Bebedo Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 4:47 pm

FALTAM 2 DIAS PAS FERIAS CARALHO!!! FERIAS DE 17 DIAS!!!!!






caraaaaaaalhooooooooooooooooooooooooo quero festa!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feitos de um Caloiro Bebedo Empty
MensagemAssunto: Re: Feitos de um Caloiro Bebedo   Feitos de um Caloiro Bebedo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feitos de um Caloiro Bebedo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: Historia da Beneficiencia :: Introdução-
Ir para: