A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lara Croft já não é a mais sexy dos videojogos!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

Lara Croft já não é a mais sexy dos videojogos! Empty
MensagemAssunto: Lara Croft já não é a mais sexy dos videojogos!   Lara Croft já não é a mais sexy dos videojogos! Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 7:37 am

O horror, a tragédia!!!!

Hoje é o dia em que o meu mundo mudou!
Eh com tristeza que vos anuncio que Lara Croft já não é a mais sexy dos videojogos mas sim a 16ª! Em primeiro lugar ficou a menina do metal gear Solid.

Como é possível? Foi com Lara que tive as minhas primeiras fantasias, foi com ela que descobri que a fabulosa máquina que tinha entre as pernas não servia só para urinar! Destronarem-na assim...não faz sentido.
Lara se me estiveres a ouvir quero que saibas que para mim sempre serás a mais sensual apesar de no Tomb Raider I II , e III teres as mamas ainda um bocado triangulares.

Lara, eu gosto de ti:(

Lara Croft já não é a mais sexy dos videojogos! Tomb_raider_underworld_1920x1200
Ir para o topo Ir para baixo
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Lara Croft já não é a mais sexy dos videojogos! Empty
MensagemAssunto: Re: Lara Croft já não é a mais sexy dos videojogos!   Lara Croft já não é a mais sexy dos videojogos! Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 5:17 pm

Literalmente, foi tambem por causa dela que eu descobri o potencial do Zezinho também.

Então no Angel of Darkness, quase ela saltava e fazia aqueles gemidos loucos de prazer, ou até quando se baixava, coisa mai linda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

Lara Croft já não é a mais sexy dos videojogos! Empty
MensagemAssunto: Re: Lara Croft já não é a mais sexy dos videojogos!   Lara Croft já não é a mais sexy dos videojogos! Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 7:19 am

Meus amigos, apesar de eu discordar do facto de essa bela senhora ser o inicio da minha actividade (e digo mesmo que personagens de videojogos nunca foram a minha escolha sexual de preferencia), estou deveras escandalizado com o facto de tal personagem continuamente no top dos tops ter sido destronada.
É verdadeiramente um dia em que o meu mundo mudou.

Tenho a certeza que na cabeça de todos nós, a Lara continuará a sera melhor, e o mais primordiário padrão de beleza (quadrada). lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lara Croft já não é a mais sexy dos videojogos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: Ideias e Sugestões-
Ir para: