A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 You will never walk alone!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

You will never walk alone! Empty
MensagemAssunto: You will never walk alone!   You will never walk alone! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:51 pm

Abri este tópico na sequência dos recentes acontecimentos menos positivos passados neste muro.
Fez me de certa forma lembrar o filme 300 célebre pela frase MADNESS? THIS IS SPARTA que narra a história de 300 soldados que combateram contra exércitos de milhares. foi um bocado assim em proporção mais reduzida...

Foi o Zé dos Calções que nos salvou de sermos roubados, foi ele o mais inconformado, foi ele que iniciou a revolução, foi ele que mais danos físicos sofreu. A nós restou-nos tentar afastar os cobardes animais que em maioria derrubavam o nosso fantástico guerreiro. Confesso que tive medo de entrar na confusão. Mas tive mais medo ainda que acontecesse algo de mal a este meu amigo de longa data.

É com muito orgulho que aqui presto a devida homenagem a um Homem com um grande par de colhões e ofereço a minha ajuda no que for preciso para que possamos continuar a ter mais noites descansadas no Pátio / Beneficiencia. Todos sabemos o que se aproxima. Todos sabemos que os próximos tempos vão ser difíceis. Todos sabemos que os mitras ficaram fudidos com este Zé.

Estou de corpo e alma contigo meu puto. Onde tu fores eu vou. Para chegarem a ti, terão de passar por mim primeiro! Onde tu estiveres eu estou. Não é um problema teu. É um problema NOSSO. Pq somos uma família, e quando se metem com 1, metem se com todos.

You Will Never Walk Alone

Pa todos os que sentem o msm, para quem nunca vai abandonar este nosso amigo que tanto fez por esta família, deixem aqui a vossa mensagem de apoio.

Porque no fim de contas, o Frodo não foi para Mordor sozinho ...
Ir para o topo Ir para baixo
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

You will never walk alone! Empty
MensagemAssunto: Re: You will never walk alone!   You will never walk alone! Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 4:58 am

*Aplauso*

Um acto sem duvida louvavel por parte deste nosso grande amigo.

A partir d aqui que n restem duvidas sobre quem é o homem desta familia.

Só de pensar que estava em casa a malhar na Gestão de Empresas..e vcs a porrada...foda-se..

Fiquei chocado, sem duvida.

Mas estarei lá convosco para o que der e vier =)

Dviam morrer todos...tipo...todos mesmo, esta escória da sociedade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
Master_Ninja

Master_Ninja


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 35
Localização : Rua mais proxima

You will never walk alone! Empty
MensagemAssunto: Re: You will never walk alone!   You will never walk alone! Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 11:22 am

De facto faz lembrar a batalha das Termópilas, em que se baseia o filme 300, mas há uma pequena questão, nos ficamos encurralados, e eles tinham a sua tácita bem construída de forma a infligir o máximo de baixas ao inimigo.

Cobardes, e repito, Cobardes!! foi o que os mitras foram!

Mas, ficam aqui 3 vivas para o Zé cheers cheers cheers

Estamos contigo amigo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://UltraNinjutso.pt
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

You will never walk alone! Empty
MensagemAssunto: Re: You will never walk alone!   You will never walk alone! Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 12:00 pm

E correremos atrás deles com paus de ferro e matracas e com carrinhas de caixa aberta e fodasses caralhoooooooos!

Paus de Ferro amigos!

Vamos organizar uma cruzada contra essa ameaça à Beneficiencia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

You will never walk alone! Empty
MensagemAssunto: Re: You will never walk alone!   You will never walk alone! Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:56 pm

Meus amigos, tambem eu fiquei deslumbrado com a coragem do nosso defensor, e pela primeira vez na vida, meti-me à confusão!

E digo mesmo! VENHAM ELES CARALHO! PK da proxima não lhe tocarão sem passarem por mim!

E porque não sabem com kem se meteram, digo, vamos manter-nos unidos!


Deixo aki 3 sugestões que me vêem à cabeça para que estas situações sejam notadas e erradicadas.

1 - VOTEM PNR! Portugal aos Portugueses!
Sim, porque para quem na altura, devido a confusão, não ouviu, ou não interiorizou, passo a citar as palavras do merdoso mitra PRETO para o nosso Zé dos Calções:
"Mas tu 'tás paí a falar porquê? Cala-te! Pensas que 'tás na tua terra??"
Ora eu vejo algo de assustadoramente errado nesta constatação, vocês não?

2 - Sempre que possível, em caso d terem máquina digital ou telemóvel com câmara à mão, filmem discretamente as cenas de violência/covardia desses cães raivosos! Quando entregues à polícia, chama-se a isso PROVAS!

3 - Divulguem estes acontecimentos e esta covardia. Incitem outras pessoas à prática dos dois primeiros pontos. Usem essas imagens também para divulgar no youtube, mostrando a todo o mundo os cães rafeiros e nojentos e covardes que são essa raça!


Como devem saber, eu sou pacífico de natureza. Mas ser pacífico não implica complacente. E como tal, sinto que é hora de deixar o pacifismo à parte e partir para medidas mais extremas, sendo que estas criaturas que nos infestam a bela cidade não sabem o que é pacifismo!

Mais uma vez digo: Sejamos unidos e fortes, porque eles não têem um poder que nós temos (aliás, dois, porque inteligência também é coisa que nunca lhes tocou na cabeça, coitados). Eles não sabem o que é união e amizade, e a força de querer defender os amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

You will never walk alone! Empty
MensagemAssunto: Re: You will never walk alone!   You will never walk alone! Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 7:21 am

Concordo, é a pala desse preto que tenho deixado comida no prato nos ultimos 3 dias. Porque dói me tanto o maxilar qd o mexo que a certa altura desisto de mastigar. Msm assim já tá bem melhor.

Quanto ao PNR já estive mais longe de votar neles. E quanto a este problema, esta escumalha não andaria toda na rua de certeza. Quanto a tudo o resto economia, etc, ia td de caralho..lool. Mas desde que eu esteja bem e os meus amigos também é-me totalmente indifrente o estado do país. O mesmo país que Retira a arma a(e ainda suspende a actividade de) um polícia que mata um puto de 14 anos(em autodefesa) na amadora que assaltou um carro com os amigos e disparou contra as forças de autoridade na perseguição.
Esse senhor agente policial, cujo nome me é desconhecido, é para mim, um herói nacional. Porque é menos um bandido que anda na rua graças a ele.

Pa mim ele e o Zé dos Calções tão no TOP
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

You will never walk alone! Empty
MensagemAssunto: Re: You will never walk alone!   You will never walk alone! Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 9:28 pm

TropeçaNaPila escreveu:

Quanto ao PNR já estive mais longe de votar neles. E quanto a este problema, esta escumalha não andaria toda na rua de certeza. Quanto a tudo o resto economia, etc, ia td de caralho..lool. Mas desde que eu esteja bem e os meus amigos também é-me totalmente indifrente o estado do país. O mesmo país que Retira a arma a(e ainda suspende a actividade de) um polícia que mata um puto de 14 anos(em autodefesa) na amadora que assaltou um carro com os amigos e disparou contra as forças de autoridade na perseguição.
Esse senhor agente policial, cujo nome me é desconhecido, é para mim, um herói nacional. Porque é menos um bandido que anda na rua graças a ele.

Pa mim ele e o Zé dos Calções tão no TOP

E verdade, esse homem merece o meu respeito. Quanto a essa historia, so tenho uma coisa a dizer! Mal por mal, tivesse ele morto logo os 3 pedaços de escumalha nojenta k lá iam, e não só um! E ardam as pessoas k o condenam por tal acto heróico!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





You will never walk alone! Empty
MensagemAssunto: Re: You will never walk alone!   You will never walk alone! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
You will never walk alone!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: A Beneficiencia :: O muro-
Ir para: