A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um motivo de orgulho!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
oHomemDestaFamilia

oHomemDestaFamilia


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/12/2008
Localização : no buraco direito centro

Um motivo de orgulho! Empty
MensagemAssunto: Um motivo de orgulho!   Um motivo de orgulho! Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 2:21 pm

Cara Familia,

estava eu em casa, sem nada para fazer, frustrada da vida pq metade da familia ja estava a comemorar a passagem de ano, quando me decidi instalar o google earth(pq raio e que ainda n o tinha?).

Estava eu a ver a minha casita de Lisboa a cores, em tempo real e aquelas tretas todas que a tecnologia traz, quando me lembrei de ir ver a magnifica terra onde encontro toda a familia reunida.

Estava eu a procura da Praça (local mitico para mim), quando vejo la ao lado Terreiro. Bem, nem sei bem porque, tinha activado uma coisinha para ver as estradas e as ruas, e qual n e o meu espanto quando vejo la- Rua da Benificência (sim Zé dos Calções, escreve se assim).

Logo apoderou se de mim um misto de sentimentos,tanto de estupefacção como de orgulho, pois a nossa rua, o local onde tudo acontece, encontra se aos olhares de meio mundo.
Familia, estou orgulhosa de ter aquela rua no coraçao pah!
Ir para o topo Ir para baixo
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Um motivo de orgulho! Empty
MensagemAssunto: Re: Um motivo de orgulho!   Um motivo de orgulho! Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 3:36 pm

Homem, digo-te que encontrei um motivo de orgulho ainda mais gratificante.

Fiquem pois sabendo, meus caros, que se encontra uma rua com o unico objectivo de honrar esta nossa ruela, onde, adivinhem lá vocês.
No Brazil! Nada mais nada menos que no Brasil, chama-se Rua da Beneficência Portuguesa, mesmo para demonstrar que sabem donde vem a tradição dessa mesma rua, deste nosso Portugal.

Será que é sitio de encontros tão fantásticos quanto os nossos? Será que alguem do nosso pais irmão escreve tão apaixonadamente sobre tal localização?

Quissá.

Confiram =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
oHomemDestaFamilia

oHomemDestaFamilia


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/12/2008
Localização : no buraco direito centro

Um motivo de orgulho! Empty
MensagemAssunto: Re: Um motivo de orgulho!   Um motivo de orgulho! Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 5:25 pm

^^

eia!sinceramente, nao me para de surpreender!havera em todos os paises uma rua como esta, mas para nos a beneficencia sera unica!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um motivo de orgulho! Empty
MensagemAssunto: Re: Um motivo de orgulho!   Um motivo de orgulho! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um motivo de orgulho!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: A Beneficiencia :: A rua-
Ir para: