A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ChicoQuaseReabilitado, no more!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

ChicoQuaseReabilitado, no more! Empty
MensagemAssunto: ChicoQuaseReabilitado, no more!   ChicoQuaseReabilitado, no more! Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 8:09 am

Pessoais, uma vez k esta será provavelmente a minha última entrada no fórum no meu período d ChicoQuaseReabilitado, creio apropriado alterar o meu nome a condizer com o meu novo estatuto a partir dos proximos dias.

Sendo assim, adeus ChicoQuaseReabilitado...

... bem-vindo Sir Gregalot Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

ChicoQuaseReabilitado, no more! Empty
MensagemAssunto: Re: ChicoQuaseReabilitado, no more!   ChicoQuaseReabilitado, no more! Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 8:11 am

PS: Tratarei de alterar o avatar de acordo, após o meu regresso da mítica Figueira cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

ChicoQuaseReabilitado, no more! Empty
MensagemAssunto: Re: ChicoQuaseReabilitado, no more!   ChicoQuaseReabilitado, no more! Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 8:57 am

xD

Sir Gregalot, boa escolha.

Faz-me lembrar do D. Gregório I. Razz

Cada vez pior portanto...de QuaseReabilitado para Gregalot, foi uma quebra no processo de reabilitação tremenda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

ChicoQuaseReabilitado, no more! Empty
MensagemAssunto: Re: ChicoQuaseReabilitado, no more!   ChicoQuaseReabilitado, no more! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:00 am

nao posso deixar de concordar com o AvéBaco & El Bob S.A. (fdasss da trabalho a escrever)
Ir para o topo Ir para baixo
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

ChicoQuaseReabilitado, no more! Empty
MensagemAssunto: Re: ChicoQuaseReabilitado, no more!   ChicoQuaseReabilitado, no more! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:16 am

TropeçaNaPila escreveu:
nao posso deixar de concordar com o AvéBaco & El Bob S.A. (fdasss da trabalho a escrever)

xD

Copia e cola..

AvéBaco cumpriu o seu dever.
El Bob foi destruidor de charros.

Balanço final: Foi quase surpreendente.

xP

P.S: Qto a S.A, nunca mais os vi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

ChicoQuaseReabilitado, no more! Empty
MensagemAssunto: Re: ChicoQuaseReabilitado, no more!   ChicoQuaseReabilitado, no more! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 10:49 am

Há que recordar que também Sir Gregalot cumpriu o seu dever cívico de expulsar as entranhas.

Mas é com muita humildade que digo, fui batido aos pontos pelo TropeçaNaPila. Ele sim, mereçeu o título de TropeçaNaPila o Gregório Compulsivo! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

ChicoQuaseReabilitado, no more! Empty
MensagemAssunto: Re: ChicoQuaseReabilitado, no more!   ChicoQuaseReabilitado, no more! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:09 pm

Sir Gregalot se vossa excelência se tem dignado a acompanhar-me na minha aventura alcoolica e não se tem ficado pelo meio, decerto que ganharia um título ainda mais prestigiado que o que acabou de referir.

e a título de reflexão deixo-lhe uma frase muito antiga, mas nem por isso menos sábia:

"É fácil para um adepto Benfiquista criticar a campanha do Sporting na Champions League, quando o Benfica nem à taça Uefa vai."

para bom entendedor... meia palavra basta
Ir para o topo Ir para baixo
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

ChicoQuaseReabilitado, no more! Empty
MensagemAssunto: Re: ChicoQuaseReabilitado, no more!   ChicoQuaseReabilitado, no more! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 3:54 pm

TropeçaNaPila escreveu:
"É fácil para um adepto Benfiquista criticar a campanha do Sporting na Champions League, quando o Benfica nem à taça Uefa vai."

Lavo as minhas mãos deste grego, tendo em conta que tive um powergreg olimpico depois do tinto...

MAS NÃO PAREI!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

ChicoQuaseReabilitado, no more! Empty
MensagemAssunto: Re: ChicoQuaseReabilitado, no more!   ChicoQuaseReabilitado, no more! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 4:21 pm

TropeçaNaPila escreveu:
Sir Gregalot se vossa excelência se tem dignado a acompanhar-me na minha aventura alcoolica e não se tem ficado pelo meio, decerto que ganharia um título ainda mais prestigiado que o que acabou de referir.

e a título de reflexão deixo-lhe uma frase muito antiga, mas nem por isso menos sábia:

"É fácil para um adepto Benfiquista criticar a campanha do Sporting na Champions League, quando o Benfica nem à taça Uefa vai."

para bom entendedor... meia palavra basta

Desculpa lá que discorde, mas nessa específica aventura, desde quando é que me fiquei por metade??? Shocked
Vinhaça, Martini, Vodka polaco, e a outra que já não me lembro o que era, já pa não falar dos litros de cerveja...

Onde foi que eu fiquei a metade??
Ir para o topo Ir para baixo
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

ChicoQuaseReabilitado, no more! Empty
MensagemAssunto: Re: ChicoQuaseReabilitado, no more!   ChicoQuaseReabilitado, no more! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:32 pm

A outra foi whisky xD

Acabamos com uma garrafa de whisky antes de ir pra caminha.. xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

ChicoQuaseReabilitado, no more! Empty
MensagemAssunto: Re: ChicoQuaseReabilitado, no more!   ChicoQuaseReabilitado, no more! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:38 pm

eu do whisky n m lembro.loool. alias nem me lembro de ver a garrafa de whisky sequer... a avaliar pelo numero de cervejas que ficou no frigorifico acho que posso afirmar que ESTOU FUDIDO quando alguem lá for.LOOL cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

ChicoQuaseReabilitado, no more! Empty
MensagemAssunto: Re: ChicoQuaseReabilitado, no more!   ChicoQuaseReabilitado, no more! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 6:22 pm

TropeçaNaPila escreveu:
eu do whisky n m lembro.loool. alias nem me lembro de ver a garrafa de whisky sequer... a avaliar pelo numero de cervejas que ficou no frigorifico acho que posso afirmar que ESTOU FUDIDO quando alguem lá for.LOOL cheers

O k, ainda ficaram cervejas???? Shocked

CRIME No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ChicoQuaseReabilitado, no more! Empty
MensagemAssunto: Re: ChicoQuaseReabilitado, no more!   ChicoQuaseReabilitado, no more! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ChicoQuaseReabilitado, no more!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: Historia da Beneficiencia :: Introdução-
Ir para: