A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre!

Ir para baixo 
+3
TropeçaNaPila
Sir Gregalot
O beneficiado
7 participantes
AutorMensagem
O beneficiado

O beneficiado


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2008

Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Empty
MensagemAssunto: Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre!   Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 1:26 pm

Penso que todos os membros desta familia bela, e grande, e boa, e grande outra vez, mas não só, vão concordar comigo quando eu digo que o Bairro dos Castiços vai ser a banda que nos vai marcar para toda a juventude! Isto porquê? Para começar, devido à irreverência e diversidade na sua música, as letras porreiras e divertidas, a presença em palco nos concertos, bem como o facto de todos nós sabermos a maioria das letras! Very Happy O ritmo "disparatado", e claro, os membros que fazem parte dela, pessoas bastante criativas e bacanas que levaram esta banda de garagem ao reconhecimento distrital... até agora quem sabe no futuro?! Daqui a uns anos sabemos lá se não estarão a dar um concerto no Pavilhão Atlântico, ou no Alive!, ou no SBSR, mas se lá estiveram, é completamente merecido se continuarem com o trabalho actualmente feito, então com mais uns anos e mais umas letras e ritmos tão lá! Pelo menos na minha opinião! Opinem sobre isto e já agora digam qual é a vossa musica preferida deles, a minha é a "Estilo Meu" Very Happy

Cumps.
O Beneficiado
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre!   Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 9:31 pm

Tenho aqui como minha obrigação reforçar esta constatação.

O Bairro Dos Castiços, muito tempo atrás, foi actuar a um certo espaço nosso conhecido, a grandiosa Praça Rodrigues Lobo de Leiria. Combinei com duas ou três pessoas minhas amigas que me tinham incitado a ver esta fabulosa banda, ir lá ter perto da hora do concerto. No início estava hesitante, mas as críticas eram tão boas que eu tinha que verificar.
Era um mítico dia. 25 de Abril, de 2008 se não me engano! E ali, com imenso espírito português, aquele grupo de jovens principiou a tocar, para um reduzido mas ainda assim animado público, uma selecção de músicas originais portuguesas. Foi belo. A sensação que estava no ar era "Estou em Portugal, sou português, orgulho-me disso, e toca a saltar que estas músicas são uma moca!"

Bom... passado muito tempo e muitos concertos, veio-se a confirmar aquilo que já suspeitava. Bairro dos Castiços ganham a competição Band Over, sagrando-se uma das melhores bandas amadoras de Leiria, e ganhando lugar num espaço também muito conceituado. A Recepção ao Caloiro. Aí assisti a um dos melhores concertos da minha vida. Assim como mais uma ou duas centenas de pessoas. Inesquecível.

Portanto, sim, podemos concordar que Bairro dos Castiços nos irá marcar a juventude, e quem sabe, mais tarde, continuar a ser uma banda que, já mais madura, nos virá incutir aquele tipo de música que não se ouve. Sente-se!
Ir para o topo Ir para baixo
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre!   Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 4:01 am

vinha aqui reforçar a ideia. Acho que não tenho nada a dizer. Já tive gandes mocas em concertos de Bairro dos Castiços.
Concordo com tudo o dito acima, mas a razão verdadeira pela qual eu gosto de Bairro é pq acho que o Zé fica sexy quando usa o chapéu.

E mais não disse.
Ir para o topo Ir para baixo
VocalStreet

VocalStreet


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2008

Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre!   Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:10 am

Bem, e aqui estou eu, mais uma pessoa que acha importante reforçar a ideia de que a grande banda Bairro dos Castiços, é sem duvida a banda que vai marcar a nossa juventude!!
Lembro-me do primeiro grande concerto que esta grande banda, deu na grande cidade de Leiria. Foi num bar( no qual a minha banda(Hydent) tambem ja tocou Razz) que tem pelo nome Batidos. Apartir dessa noite, pura e simplesmente assisti a um dos concertos mais vividos e sentidos de sempre. E simplesmente genial a grande quantidade de vida e energia que esta banda transmite sempre que toca um original ao vivo. E assim digo, que é com um grande orgulho que chamo amigos aos membros dessa grande banda Very Happy..

Obrigado Bairro Dos Castiços, por nos proporcionarem os melhores momentos musicais da nossa juventude!!
Ir para o topo Ir para baixo
BotaMaisNisso

BotaMaisNisso


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2008

Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre!   Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 1:08 pm

frequentemente me recordo das noites em que nos movimentavamos do ponto referencial "Beneficência" para qualquer outro local a cantar Bairro dos Castiços como se nao houvesse mais ninguem à volta! BOAS VIBES e MAI NADA Very Happy
Pode se dizer que somos um apoio incondicional ao nosso Bairro cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre!   Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 1:24 pm

BotaMaisNisso escreveu:
frequentemente me recordo das noites em que nos movimentavamos do ponto referencial "Beneficência" para qualquer outro local a cantar Bairro dos Castiços como se nao houvesse mais ninguem à volta! BOAS VIBES e MAI NADA Very Happy
Pode se dizer que somos um apoio incondicional ao nosso Bairro cheers

Verdade! Se houvesse uma contagem para o numero de vezes k a musica era cantada neste nosso mundo, tenho a certeza k ninguém batia o nosso recorde king
Ir para o topo Ir para baixo
Master_Ninja

Master_Ninja


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 35
Localização : Rua mais proxima

Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre!   Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:19 pm

Acho que foi um bom post
acho que tb podiamos fazer uma dedicatoria aos come restus ! Razz LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://UltraNinjutso.pt
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre!   Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:25 pm

Ei! Come Restus é algo que nos é muito chegado master ninja.

Exitos como, Vamos para a Banheira e outros mais são coisas que nos dizem muito.

E além disso, nos somos verdadeiros profetas da palavra Castiça a todos os mi Pitz, pois nós sagramos cada encharcadela com um belo "Senho Leitão" lá no canto que nos calhou.

P.S: E eu estava ao lado do Krepe quando ele recebeu uma mensagem do Zé que deu inicio ao projecto. Wink Ah pois foi!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
Conteúdo patrocinado





Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Empty
MensagemAssunto: Re: Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre!   Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bairro dos Castiços - Uma banda a recordar para todo o sempre!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para abrir em Grande.
» A noite em que falharam as forças para consumir o acto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: Historia da Beneficiencia :: Recordações-
Ir para: