A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cockslapper!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
O beneficiado

O beneficiado


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2008

Cockslapper! Empty
MensagemAssunto: Cockslapper!   Cockslapper! Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 12:42 pm

No muro surgiu um ritual, um gesto sagrado, uma missão de paz...
O responsável? Um cinto! (WTF?! Shocked)
Sim, um cinto!
Não é o que o cinto tem, como por exemplo a cor, os desenhos, o número de buracos para enfiar a fivela, nada disso! É mesmo o facto de quando alguém lhe pega, ocorre sempre o ritual do "cockslap"! É inútil escapar a tal coisa!
Eu já fui vitima do "cockslap", e posso dizer com orgulho que foi um belo ritual... NOT! -_-' E vocês? Já passaram por esse mítico ritual? Postem aqui o vosso "Momento Cockslap"...

LIVE THE COCKSLAP MOMENT! ENJOY! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

Cockslapper! Empty
MensagemAssunto: Re: Cockslapper!   Cockslapper! Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 10:21 pm

Lamento imenso informar que também eu já sofri às mãos do gesto Cockslapper. Havia um objecto branco, com pequenas bolinhas metálicas, a vaguear entre nós, ao nível da cintura, nas mãos de alguém.

De repente, sem que ninguém se apercebesse de que tal iria acontecer (excepto talvez as pessoas que observavam caladas ansiosamente, aguardando o momento para se rirem), senti algo atingir-me por trás. Uma chicotada rápida e extremamente, sem querer ofender ninguém, apaneleirada!

Virei-me e apercebi-me... I'VE BEEN COCKSLAPPED!
Os meus pêsames por todos os que foram já vítimas do Cockslapper Sad
Ir para o topo Ir para baixo
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

Cockslapper! Empty
MensagemAssunto: Re: Cockslapper!   Cockslapper! Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:40 am

so tenho a dizer uma coisa: gosto muito do cockslapper principalmente qd sou eu a usá-lo.

BOTAMAISNISSO que o diga x)
Ir para o topo Ir para baixo
BotaMaisNisso

BotaMaisNisso


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/12/2008

Cockslapper! Empty
MensagemAssunto: Re: Cockslapper!   Cockslapper! Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 12:56 pm

Confere! a mitica noite criadora do cockslap foi aquela em que tive o prazer de sentir a optima sensaçao "slap" do "cock" no "ass"... FRESQUINHO!
Atrevo me a dizer que foi das melhores experiencias que tive. Obrigada TropeçaNaPila cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cockslapper! Empty
MensagemAssunto: Re: Cockslapper!   Cockslapper! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cockslapper!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: A Beneficiencia :: O muro-
Ir para: