A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 actividades sexuais...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rastaparta

Rastaparta


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 32
Localização : RUA

actividades sexuais... Empty
MensagemAssunto: actividades sexuais...   actividades sexuais... Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 8:37 am

Ja repararam que existem inumeras historias de gente a ser sexualmente abusadas neste muros... e vdd aqui nao e so fumar, tambem se pina...
Tambem me recordo do acontecimento importantissimo de quando o Mestre Ninja foi convencido a mostrar o seu orgao sexual por dez euros, as raparigas que la se encontravam... o problema e que ele teve mesmo na duvida...
e so porque um Jovem de fatima lhe disse ''nao es homem, nao es nada''
Ir para o topo Ir para baixo
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

actividades sexuais... Empty
MensagemAssunto: Re: actividades sexuais...   actividades sexuais... Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 4:20 am

yaaaaa x)

ainda me lembro do ar escandalizado das raparigas sentadas num muro, tão virgens e inocentes.
Ninja, como predador sexual que é, desapertava o cinto e dizia : "mas querem ver?"

e o moço de fátima provocava constantemente: "não és gajo pa isso" e "dava-te 10 euros"

Fez me lembrar a história biblica da Eva e da serpente, sendo o moço de fátima a serpente e Ninja a Eva. Ninja ia mesmo cair em tentação. A serpente ia alcançando o seu malévulo objectivo.

As meninas, essas, duvido que fossem provar o fruto proíbido.
Ir para o topo Ir para baixo
oHomemDestaFamilia

oHomemDestaFamilia


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/12/2008
Localização : no buraco direito centro

actividades sexuais... Empty
MensagemAssunto: Re: actividades sexuais...   actividades sexuais... Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:14 am

eu lembro me perfeitamente dessa noite fatidica em que o Ninja estava com o copito a mais e o propuseram a isso...

bem na minha modesta opinião e experiencia, acreditem nao foi nada agradavel dps d m ver naquela situação muito constrangedora.

Tropeça na Pila tens rzao, as raparigas nunca hao de exoperimentar o fruto proibido...
Ir para o topo Ir para baixo
Master_Ninja

Master_Ninja


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 35
Localização : Rua mais proxima

actividades sexuais... Empty
MensagemAssunto: Re: actividades sexuais...   actividades sexuais... Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 6:17 pm

Não comento -_-
Ir para o topo Ir para baixo
http://UltraNinjutso.pt
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

actividades sexuais... Empty
MensagemAssunto: Re: actividades sexuais...   actividades sexuais... Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:25 am

Eu comento:




...




LOL!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
 
actividades sexuais...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: A Beneficiencia :: O muro-
Ir para: