A beneficiencia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A beneficiencia

Acontecimentos da lendária rua da Beneficiencia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Obrigado Familia :D

Ir para baixo 
+2
Sir Gregalot
VocalStreet
6 participantes
AutorMensagem
VocalStreet

VocalStreet


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2008

Obrigado Familia :D Empty
MensagemAssunto: Obrigado Familia :D   Obrigado Familia :D Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 7:38 pm

A pedido de um grande amigo, decidi visitar este grande forum! Tenho que dizer a verdade, fiquei muito impressionado, e não pode deixar de me registar...Esta rua e visitada praticamente todos os fins de semana por um grande grupo de amigos, que acima de tudo considero como sendo familia! Todos os sabados pela noite dentro se fazem coisas memoraveis nessa rua, e para alem de nao estar presente em algumas delas, por opçao , respeitando quem as faz e não tendo nada contra, acompanho-os noite dentro ao ritmo da guitarra e da voz! Como foi dito na introdução pelo grande TropeçaNaPila, a guitarra ao som de um rock e as vozes suaves que se fazem ouvir por aquela rua, são imprescendiveis, e penso que em grande parte,esse acontecimento é da minha responsabilidade , não desfazendo obviamente lol! !! São GRANDES os momentos que se passam na rua da benefeciencia, e tudo na companhia de uma grande familia que tem cada vez mais tendencias para crescer. Acima de tudo valoriza-se o respeito e o grande nivel de amizade que se transpira nesta grande familia, existem limites, mas qualquer que seja a opção tomada por um membro da familia, é acima de tudo respeitada. Digo isto, e sou um grande exemplo, e os membros da familia perceberam o porque.. Very Happy Obrigado á rua da beneficiencia e á minha grande FAMILIA, que me fazem passar todos os sabados pela noite fora moementos inesqueciveis Very Happy Beijos e Abraços, e viva a Beneficiencia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

Obrigado Familia :D Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Familia :D   Obrigado Familia :D Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 8:04 pm

AMEN Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Calções
Admin
Zé dos Calções


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/12/2008
Localização : Atras d' ti!

Obrigado Familia :D Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Familia :D   Obrigado Familia :D Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 6:52 am

A estrear-se em grande Vocalstreet =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://beneficiencia.forumeiros.com
TropeçaNaPila

TropeçaNaPila


Mensagens : 51
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 35
Localização : sim pois...o que tu queres sei eu

Obrigado Familia :D Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Familia :D   Obrigado Familia :D Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:55 am

Foi com bastante emoção que li o post do nosso irmão VocalStreet. Apesar de ele se ter esquecido de agradecer o papel fulcral que a família teve na sua reabilitação, não deixou de ser um grande começo.


é verdade tudo acima dito. É de facto um elemento fundamental nos nossos momentos musicais!
E a título de reflexão, vos deixo uma frase antiga, mas nem por isso menos sábia em relação a este nosso amigo.

"Melro que canta assim, já comeu muita minhoca"

Bem vindo à Beneficiencia VocalStreet e espero que sejas muito feliz neste forum Wink .
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Gregalot

Sir Gregalot


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 33
Localização : Em frente ao pc

Obrigado Familia :D Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Familia :D   Obrigado Familia :D Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 9:37 am

TropeçaNaPila escreveu:

é verdade tudo acima dito. É de facto um elemento fundamental nos nossos momentos musicais!
E a título de reflexão, vos deixo uma frase antiga, mas nem por isso menos sábia em relação a este nosso amigo.

"Melro que canta assim, já comeu muita minhoca"


Pronto, tinha k vir a boca pa barulho! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Master_Ninja

Master_Ninja


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 35
Localização : Rua mais proxima

Obrigado Familia :D Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Familia :D   Obrigado Familia :D Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:08 pm

Bem-vindo irmão VocalStreet Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://UltraNinjutso.pt
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Obrigado Familia :D Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Familia :D   Obrigado Familia :D Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 5:40 pm

TropeçaNaPila escreveu:
"Melro que canta assim, já comeu muita minhoca"

Fala o Melro-Mor.

VocalStreet, devo dizer que esses momentos musicais são sempre alegres e sempre dou o meu contributo, e agora cada vez mais. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
Zé dos Calções
Admin
Zé dos Calções


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/12/2008
Localização : Atras d' ti!

Obrigado Familia :D Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Familia :D   Obrigado Familia :D Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 9:24 pm

LOL

o teu contributo e vires pedir o charuto e cantarsz um penalty xD
Pensas que me enganas Baco?!? xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://beneficiencia.forumeiros.com
AvéBaco & El Bob S.A

AvéBaco & El Bob S.A


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 34
Localização : Coma Alcoolico

Obrigado Familia :D Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Familia :D   Obrigado Familia :D Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 9:29 pm

Zé dos Calções escreveu:
LOL

o teu contributo e vires pedir o charuto e cantarsz um penalty xD
Pensas que me enganas Baco?!? xP

O meu contributo é nobre!

Não difames o meu Santo nome. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=yGvhQvfKCgg
Conteúdo patrocinado





Obrigado Familia :D Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado Familia :D   Obrigado Familia :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obrigado Familia :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é o homem da família?
» Livro das Profecias da Familia: Episodio IV - A Grande Viagem (Fisica e Psicotrópicamente Falando)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A beneficiencia :: Historia da Beneficiencia :: Introdução-
Ir para: